Detalhes

Me perco em tantos pensamentos, reflito um desconhecido agora, que antes foi meu amado.
Me prendo em questões que me fazem querer se esconder, parece que as trevas tem
atravessado a linha que separa a luz da escuridão.
Venho atravessando o perigo, que vem cantando no fim do caminho, pra ter cuidado em não atravessar a linha que separa os limites.
Mas não adianta fugir, seus medos estarão sempre dentro de você e aquilo que você mais teme vai cruzar ora ou outra em alguma esquina de cara com você.
Enquanto isso as pessoas só querem que suas vidas sejam encenadas numa bela fábula ou cantadas numa bonita melodia, mas o peso da rotina dos detalhes e olhares voltados pra todos os lados impedem de se de ver o deslumbre que é viver.

Publicado por

poesiasemnomesite

Espero que encontrem aqui um pouco do que fui, do que sou e do que um dia irei ser.

Deixe um comentário